Pegação

7 coisas que você percebe em um homem através do beijo

Descubra os sinais do beijo apaixonado, do sufocante e da pegada casual.

modo como as pessoas beijam reflete o que elas estão sentindo no momento e, com sensibilidade, é possível ler essas informações na língua e nos lábios! Pensando em te ajudar a decifrar esses códigos, trouxemos para você algumas coisas que você percebe no beijo de um homem. Confira!

Olhos abertos

Se você abre os olhos de levinho, de vez em quando, e percebe que na hora do beijo o gatinho fica o tempo todo de olho aberto, isso pode significar algumas coisas: que ele está desconfiado, que ele não está totalmente envolvido, que ele está preocupado e não consegue relaxar e se entregar. A nossa sugestão é você perguntar sobre isso como quem não quer nada, ou fazer uma piadinha com esse fato. Quem sabe você não consegue arrancar alguma informação dele sobre isso?

Apaixonado

Se o beijo entre vocês é longo e intenso, se ele acaricia o seu rosto enquanto vocês se beijam e ele te olha profundamente com os olhos brilhando, pode saber que ele está muito interessado e pode estar apaixonado por você. O beijo de uma pessoa apaixonada é assim: não envolve apenas a boca, mas também o olhar e o carinho. Se você também está se apaixonando por ele, essa é a hora!

Excitado

Se o beijo dele é forte, intenso, misturado com mordidinhas nos lábios, gemidos, mãos pegando forte no seu cabelo, beijos na orelha e na nuca e olhares um pouco zonzos, pode saber que o que ele sente é tesão! A química corporal entre vocês é grande e ele está querendo dar o próximo passo, rumo a outras brincadeiras. Se você também estiver na dele, por que não continuar e levar o beijo na boca para lugares mais reservados?

Sufocante

Se você está ficando com um cara e vocês quase não conversam porque passam o tempo todo se beijando, ele pode ser o típico cara sufocante, principalmente se você tenta conversar e fazer outras coisas além de beijar. Se você tenta dançar e ele quer continuar beijando, se você vai conversar com outras pessoas e ele quer continuar beijando, e assim para todo o sempre, essa história se tornará cansativa e sem graça rapidinho! Ninguém dá conta de cara pegajoso, não é?

Pegada casual

Se o cara com quem você está saindo te beija de modo gostoso, mas sem muita demonstração de afeto (como olhos nos olhos) e parte logo para algo mais sexual, essa é a típica pegada casual. Não há nenhum problema com ela, afinal se divertir também é bom e faz bem. Basta apenas que tudo seja consensual e pronto!

Beijo ruim

Tudo bem que beijo ruim e beijo bom é algo relativo. Mas algumas características podem ser levadas em conta: uma língua dura e travada tende a deixar um beijo ruim, pois beijos bons são aqueles em que as línguas dançam e se enroscam entre si de modo macio. Diante de um beijo de um homem com uma língua dura, que não sabe muito bem o que fazer com ela, você tem autorização para pensar: esse cara não sabe beijar!

Mau hálito

Ter mau hálito de vez em quando é até normal, principalmente ao acordar e depois de passar muitas horas sem comer ou beber água. Entretanto, se você percebe pelo beijo do cara com quem você está saindo que ele está constantemente com mau hálito, esse não é um bom sinal. Isso pode ser indício de várias coisas, mas a mais provável é que ele não faz a higiene bucal adequadamente. E agora? Se isso perdurar realmente, nem precisamos dar nenhuma dica. Você naturalmente vai se desinteressar e cair fora dessa!

E você, já consegue identificar o que se passa na cabeça dos homens durante o beijo? O que você já percebeu sobre um homem pelo seu beijo? Conte suas experiências para a gente nos comentários e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!

ObaOba
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda de eventos, coberturas fotográficas, baladas, shows, aniversários, eventos sociais, bares, restaurantes, notícias dos melhores eventos e muito mais...

Facebook

Instagram

Copyright © 2017 Destaque Jovem.

To Top